REUNI?

ato-consun-reuni-cartaz1.jpg

Redação da Ocupação

4 Respostas to “REUNI?”

  1. Bruno Says:

    eununcaeujá

    EU NUNCA… tinha ido à Curitiba nem ao sul
    EU JÁ tinha ocupado uma reitoria
    EU NUNCA tinha visto nenhuma das pessoas que estava na reitoria da UFPR
    EU JÁ sinto saudade
    EU NUNCA tinha jogado o game do Harry
    EU JÁ tinha feito rodadas café em linha de produção
    EU NUNCA pensei que ia achar massa passar um feriado em uma viagem com tempo chuvoso
    EU JÁ pensei em sugerir essa brincadeira na próxima ocupação que eu participar

    Grande abraço à tod@s que foram tão hospitaleiros e companheiros nesta curta passagem pela ocupação. Espero encontrá-los de novo. Parabéns pelo exemplo de luta.

    “Durante toda minha vida participei de muitas batalhas. Venci algumas e fui derrotado em outras. Na verdade, perdi a maioria delas. Mas isto não importa. Não estaria mais orgulhoso se tivesse ficado ao lado dos vencedores”. Darcy Ribeiro

    FORA REUNI!
    Eles: VIGIAR E PUNIR! Nós: OCUPAR, LUTAR E RESISTIR!

    contatos: bgterribas@uol.com.br
    11 3537-3501
    Saudações populares! Bruno

  2. Bruno Says:

    ah… só mais duas coisas:
    – faltou outro contato: bgterribas@hotmail.com (messenger)
    – comentei sobre um texto que considero importante para pensarmos no nosso projeto de universidade: http://forumdaocupacao.over-blog.com/pages/A_esquerda_tem_uma_politica_para_o_ensino_superior_e_para_a_ciencia-53254.html

  3. Independente Says:

    Quer dizer que se sair o acordo de ninguém ser fichado na PF a ocupação acaba?
    Mas e o REUNI???
    “Esqueceram” por causa da chapa do DCE?!
    Audiência com o Moreira? Pra que? Pedir por favor pra que retirem o projeto de adesão ao REUNI?! Ou é pra pedir mais verba pro DCE??
    Vcs vão mesmo abandonar o movimento nacional de ocupação de reitorias por conta de carguinhos medíocres em uma instituição falida??
    Isso é a cara desse movimento estudantil aparelhado e oportunista da UFPR. Arrebanham ou afastam os independentes pra ficar disputando cargos.
    Deprimente…

  4. Lucas Says:

    A luta pela democratização, expansão com qualidade e Construção de uma nova perspectiva na educação não se faz só na Ocupação.
    A Ocupação é um instrumento Político.

    Sou independente, não componho chapa nenhuma e não sou burro.
    Temos que avaliar a cada momento o que é mais importante. então não venham com discursinhos senso comum.

    Vamos construir na Prática uma UFPR democrática e que atenda as Demandas do POVO.(expandir sem mudar o foco não vale de nada).

Deixe uma resposta

