Fotos da Ocupação

6 Respostas to “Fotos da Ocupação”

  1. Bianca Says:

    Veja os dois albuns de fotos:

    1)http://www.flickr.com/photos/16458637@N02/

    2)http://www.flickr.com/photos/ufprocupada/

    Plebiscito Já, Fora REUNI.

  2. EU Says:

    BANDO DE FILHA DA PUTA, BANDO DE MACONHEIRO, VAO ESTUDAR FDP. QUANTA GENTE QUERENDO ESTUDAR NUMA FEDERAL E VCS FAZENDO CU DOCE, SE FOSSE DITADURA EU FAZIA QUESTAO DE DAR UM TIRO NA CABEÇA DE CADA UM E ENFIAR UMA VARA NO RABO DE VCS

  3. Marina Says:

    Parabens a todos os alunos que estao empenhados nessa reivindicacao. Realmente, nessecita-se de uma mobilizacao por parte dos estudantes a respeito do REUNI. Acredito que a retirada do R.U. de funcionamento nao ira abalar as pessoas que possuem opiniao solida a respeito do assunto e consciencia das consequencias que o REUNI trara para a Universidade caso seja colocado em pratica.
    Mais uma vez, parabens a todos que estao na ocupacao, pois estao prejudicando a sua propria graduacao (perdendo aulas, provas…) e disponibilizando seu proprio tempo por uma luta que diz respeito a todos os alunos da UFPR.

  4. Estudante Says:

    Parabenizo todos que participam dessa luta, precisamos manter uma Universidade de qualidade, e a imposição do REUNI só irá prejudicar os estudantes. Parece que só os que sabem das verdadeiras consequências desse programa é que se manifestam contra. Também sou aluna de instituição federal e a minha opnião é essa: FORA REUNI!

  5. Thiago Marcilio Says:

    Não ao REUNI, que tbm deveria ser chamdo de “UNIVERSIDADE NOVA”

    em lembrança a escola nova de jarbas passarinho na ditadura militar que sucateou o ensino publico no país, que segue agora com as tentativas de sucatear as universidades publicas …………..

    parabens

  6. Estudante UFPR Says:

    Quero parabenizar a todos os estudantes que de alguma forma participaram da ocupação. É uma pena que a consciência política do país esteja totalmente desmoralizada, talvez por isso muitos estudantes da instituição não sabem direito nem o que está acontecendo. Mas agradeço os representantes da ocupação e os colabores pela tentativa de alertar o resto da comunidade acadêmica, pois se dependessemos da informação daquele Reitor marqueteiro e da mídia manipuladodora, a decisão do reitor seria idolatrada com louvor. Mas felizmente, ainda temos pessoas conscientes que procuram se informar e que vêem a importância de barrar o Reuni!
    Agora é continuar lutando, pois a adesão foi totalmente autoritária e ditadorial! Lutar pela democracia, lutar pelo descaso do Seu Moreira para com a universidade, lutar por uma melhoria de ensino, e lutar para que a universidade pública não acabe!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: